segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gangstanejo.


Amigos! Cá estou eu para lançar mais uma nova moda. Lançar não, né... A moda já está lançada! E me vem chamando muito a atenção nos últimos tempos. Esqueça o sertanejo romântico, o sertanejo “corno”, e até mesmo o sertanejo universitário. A nova moda agora é o que eu mesmo apelidei de SERTANEJO GANGSTA!

Os gangsters, pra quem não sabe, são aqueles rappers cheios de dinheiro que fazem questão de demonstrar em suas músicas e clipes o quanto são ricos, poderosos e rodeados de mulheres. Geralmente falam de carros, de marcas de roupa, ou algo que engrandeça-os com bens materiais e um estilo de vida “like a bo$$”.

50 fuckin' Cent fuckin' Bo$$ with fuckin' Nigga$

Porém, esse tipo de situação chegou ao sertanejo, meus caros. Com Gusttavo Lima no comando de todo o movimento, os artistas de sertanejos agora demonstram o quanto são bons e melhores do que você por terem alguns zeros a mais em suas respectivas contas bancárias.

As letras variam (um pouco), com frases exóticas do tipo “Agora eu fiquei doce, igual caramelo, tô tirando onda de Camaro Amarelo” e “Vem ni mim, Dodge Ram, Focker 280, a mulherada louca... blábláblá, sou rico, sou foda, pego todas”. Qual é, meus amigos, qual é...

NÃO!!!!!!!!!

E o gangstanejo não para por aí. Além de mostrar o quanto os seus compositores estão bem de vida, o ritmo também mostra que as mulheres se interessam por eles. Até porque, “gatinha assanhada, cê tá querendo o quê?”. Provavelmente o seu dinheiro, cara.

Devo confessar que o ritmo é contagiante. As letras são engraçadas, também. Não é a toa que os artistas estão fazendo sucesso. Mas peneirem antes. Analisem o que vocês estão ouvindo e o que o estilo de vida de vocês está se tornando.

Curtam sim. Mas com moderação. Ou não. Viva o gangstanejo.

“Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro...”.

Alex Sales
OBS.: Gostaram das novidades que publicamos ontem? Então corre pra ser o mais novo leve do blog, cara! Entre em contato comigo e com o Gui Olimpio pelo nosso twitter: @ScreamForMe e @guiiolimpio, ou pelas páginas do blog, que você confere ali do lado direito. E sobre o vlog... O que tá esperando pra divulgar e ver esses dois caras passando vergonha na frente das câmeras? VAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário