sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Enfim, nos formamos.

Como sabem, ou se não sabem, saberão agora, estou no 3º ano do Ensino Médio. Ou seja, estou concluindo os 3 anos que mais aconteceram histórias que ficarão eternizadas na minha memória, os 3 anos que eu conheci as pessoas mais loucas possíveis, algumas inimizades, o meu grande amor e muitas outras coisas.

Eu poderia afirmar que o Ensino Médio é o momento mais mágico de toda a sua vida, onde as emoções, tanto ruins quanto boas, são vividas com mais intensidade. As brigas são mais emocionantes, os problemas são mais complicados que o normal, os relacionamentos são mais intensos. Até porque, somos jovens e nós não ligamos para o futuro!



Inconsequentes, agimos por instinto. Aproveitamos as últimas chances de nos rebelarmos contra tudo e todos, nos trancamos no quarto, tentamos estudar, e aproveitamos enquanto não somos apenas “mais um na sociedade capitalista”.

Por isso, galera do terceirão, aproveitem os últimos meses. Aproveitem os últimos abraços, as últimas risadas, os últimos momentos de rebeldia e de um certo “conforto” que a gente tem. Ano que vem, negada... O bicho pega.



E pra quem ainda não tá no terceirão, pode ir aproveitando desde já, porque vai doer muito quando a hora de vocês chegar!

Alex Sales
OBS.: Bom final de semana a todos. Não chorem, terceirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário