segunda-feira, 18 de junho de 2012

O ser humano One Direction.


Você aí, pessoa que está sempre ligada no que rola entre os grupinhos, qual é a nova tendência, moda, o novo movimento, ou qualquer coisa que esteja na boca de todo mundo... Apresento a vocês a mais nova categoria de seres humanos: O SER HUMANO ONE DIRECTION!

O One Direction, pra quem não sabe, é uma boyband britânica de música pop que vem ganhando muitos fãs (e muitos haters) por aí. Sim, as boybands estão de volta. Com basicamente o mesmo formato, as bandinhas melosas formadas por 5 garotos “bonitos” de etnias distintas voltaram e já caem no gosto popular em pouco tempo. E o One Direction é uma dessas bandinhas...

Uma típica boyband

Mas, o que isso muda na vida dos jovenzinhos que leem Capricho? Ahá, aí está... Eles são influenciados! E com isso, passam a vestir, agir, pensar, falar, gesticular, viver como se fossem um ser humano 1D (abreviação lindíssima de One Direction). Como aconteceu com os skater-boys na década de 1990, com os emos no começo da década de 2000, com os screamos em 2008/2009, com os Biebers em 2010, com os pseudo-gangstas em 2011 e como está acontecendo agora com os One Direction Generation.

Reconhecer um ser humano 1D é simples. Eles geralmente sorriem escancaradamente em fotos, vivem num mundo de pôneis alados, usam suéteres e se vestem muito bem (sério) e têm um cabelo que demora em cerca de 6 horas pra ficar pronto (ou simplesmente foi feito após um tornado passar).

Aceitam-se leões no One Direction, também

Se você reconhece um ser humano One Direction, fale pra ele que ele está na moda. Apesar da moda ser uma merda, ele está na moda.

Alex Sales
OBS.: Não, eu não odeio o One Direction. Não me xingue nos comentários, não xingue minha mãe, não me agrida verbalmente nas minhas redes sociais. Siga o Levemente no Twitter e nos curta no Facebook (só olhar ali na direita, em cima)... And that's what makes you beautiful!

Nenhum comentário:

Postar um comentário