segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apaixonados: A semana é de vocês.


Eaí, seus leves. Saudades de escrever aqui. Assim como foi notificado na nossa página do Facebook, passamos uma semana sem postar nada aqui para tentar resolver alguns probleminhas no Blog, e hoje, finalmente, conseguimos voltar.

O post de hoje será sobre o dia que vai embelezar (ou não) esta semana. Dia 12/06, Terça-Feira, é o dia dos namorados.



O dia dos namorados é importante e propício para beneficiar os apaixonados de algumas maneiras. Por exemplo, apesar de clichê, você pode pedir “aquela pessoa” por quem seu coração bate mais forte em namoro neste dia com uma pequena porcentagem a mais de sucesso, levando em consideração todo o clima que ronda as pessoas na ocasião. Você também pode surpreender a pessoa amada com os mais diversos tipos de presente, confirmando de forma simbólica um pouco do sentimento que mora aí dentro de você, meu caro. Não sei até que ponto isso pode ser positivo, afinal, você GASTA DINHEIRO, mas eu aprovo a ideia porque particularmente, prefiro dar presentes ao invés de receber.



O dia dos namorados também é marcado por piadinhas de solteiros nas redes sociais. Alguns preferem manifestar todo o orgulho que sentem por serem solteiros, livres e “desimpedidos”, sendo quase sempre interpretado por mim como uma espécie de revolta e vontade louca de ter um (a) namorado (a) de verdade mas não obtendo muito sucesso. Outros preferem ser sinceros e demonstram toda a sua frustração e desejo por um grande amor. E outros simplesmente ficam indiferentes e não demonstram porra nenhuma, encaram como um dia qualquer. (façam isso)

Por isso, amanhã no famoso 12 de Junho, que todos os sentimentos que cercam os namorados
(namorados de verdade, não aquela galerinha que trai, viu?) sejam ainda mais fortalecidos. Que a paz e a tranquilidade reine em vossos relacionamentos, que inveja nenhuma consiga abalar um grande amor e que definitivamente, seja eterno enquanto dure. 



Para os solteiros que querem um (a) namorado (a), que o dia traga sorte para que no ano seguinte, você possa também comemorar, comprar presentes caros e transar muito no 12 de junho... Ops.

Vou deixar um vídeo bem romântico aqui embaixo, pra vocês verem que o amor é lindo e ficarem com vontade de namorar.



Guilherme Olimpio

Obs.: Só love só love, só love só love só love só love. Só love só love, só love só love, só love só love só love só love.

Um comentário:

  1. pfvr "Só love só love, só love só love só love só love. Só love só love, só love só love, só love só love só love só love." foi o auge do posttttttttt, meu" HAHAHAHHA
    Estou chateadissima porque tava super de boa em relação ao dia dos namorados, mas agora eu tô me sentindo mais uma solteira no mundo. Legal, só que não. KJHDJHSK

    ResponderExcluir