sábado, 7 de julho de 2012

Eu te amo... como amigo.

Como foi avisado em nosso Twitter e em nosso Facebook, o post de ontem foi transferido para hoje, devido a alguns imprevistos que ocorreram. Perdão.

Foi-se o tempo em que tratar alguma dama bem significava que você teria um relacionamento certo, sem problemas e completamente romântico. Pois é, meus amigos, atualmente as coisas não são assim. Muitos garotos apaixonados, por serem bonzinhos com suas amadas, acabam sofrendo cada vez mais, devido ao encaminhamento destes para um grupo chamado FRIENDZONE.

A Friendzone é aquela tradicional história do “eu te amo... como amigo”, que assombra muitos apaixonados por aí. Porém, de uns tempos para cá, a situação vem piorando.

Os indivíduos encaminhados para a Friendzone estão cada vez mais desesperados com a situação própria, e por isso estão tomando decisões totalmente equivocadas. Para saírem do delicado estado em que se encontram, os amigos por opção (dos outros) estão correndo atrás dos seus amados e demonstrando seu amor de forma exacerbada. O que pode fazê-los sofrer, e muito.

Acontece até com o Superman...


Porém, a pessoa amada deveria olhar com atenção para estas que ela jogou para a zona da amizade. Porque, por muitas vezes, as pessoas que colocam o título de AMIGO para um homem ou mulher que tem de tudo para fazê-los feliz, são as mesmas que clamam por um “relacionamento perfeito”, ou por um “homem/mulher que preste”.

Então, caro amigo que deseja ter um relacionamento dos sonhos, olhe bem à sua volta. Antes de reclamar que nada dá certo pra você, tente dar uma chance pra o que está aí, na sua frente.

Toma essa!

É o que diz “Do Seu Lado”, do Jota Quest: “O seu amor pode estar... do seu lado.”.

Alex Sales
OBS.: Desculpem-me pelo transtorno. Obrigado pela preferência. Beijos, abraços e levezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário