sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A gordinha?


Ah, o facebook! Mais uma vez, usarei essa rede social que tanto nos cerca aqui no blog como base do meu post. Ando reparando em algumas coisas que rolam no meu feed de notícias. E são estas coisas que me inspiraram a escrever. Então, sem mais delongas, vamos ao post.

No facebook, todos são críticos, ambientalistas, cultos, românticos, moralistas e possuem (ou fingem possuir) um Q.I. acima do normal. Porém, as tentativas estão cada vez mais toscas e sem sentido. Não sei se é o desespero de ganhar reconhecimento, ou se as pessoas não possuem o mínimo senso do ridículo.



Pois é, tentativas como essa estão sendo REALMENTE divulgadas e compartilhadas por grande parte de usuários na rede. De fato, o preconceito não é bom e realmente as pessoas podem dar a volta por cima. Mas... Precisa disso? Até porque, existem maneiras muito mais legais de conscientizar uma pessoa preconceituosa, como essa daqui:



Ah, já ia me esquecendo dos apaixonados. Com xavecos cada vez mais sem sentido, as menininhas de 10 anos estão dominando os compartilhamentos e os feeds alheios com “awnnnn *-*”, “awnnn ti fofuuuuu *~*” e derivados. Não sei o que passa na cabeça das pessoas que acham isso fofo de verdade. Mas sei que coisa boa não é...



Por isso, sinto cada vez mais vergonha alheia disso que nós chamamos de Internet. Começo a achar que montar o cubo mágico é mais legal. E se eu pudesse dar três dicas a vocês, seria:

Não estraguem suas redes sociais, pensem e comam paçoca. Sério, paçoca é sensacional.

Alex Sales

OBS.: Sim, fui para a Natal e voltei! Estou bem, obrigado. E a partir de hoje, temos várias novidades. O vlog vai FINALMENTE estreiar, com um vídeo sensacional que será gravado nos próximos dias... Então, aguardem! Ah, vocês viram ali em cima, na guia? Agora o nome "Blog Levemente" se mexe, graças ao nosso Gui Olimpio! E vocês viram que estamos INTERNACIONAIS? Não? Se liguem: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=348780928544561&set=a.334597833296204.77627.278459075576747&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário