quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pré-adolescência perdida.


Eaí, leves.
Esse é um post diferente, porque eu estou escrevendo aqui, vocês estão lendo aí... mas na verdade eu nem estou aqui, e nem sei se vocês estão aí. Enquanto vocês estão lendo esse post maravilhoso, eu estou aproveitando a vida, com os pés na areia, tomando uma água de coco e ouvindo Forfun.

Mais uma vez, usarei o Facebook como base para esse post. Ando reparando, ultimamente, que a rede social mais usada do mundo vem sendo alvo de garotas de 12 anos que se dizem “apaixonadas”. Essas garotas, geralmente, são do tipo que assistem Rebeldes na Record e sofrem porque o galã da novelinha não liga para elas.

Não querendo ser saudosista, meus amigos, mas quando eu tinha 12 anos, um dos meus maiores problemas da vida era se o Naruto e o Sasuke um dia iriam se acertar. Se eu sofria por algo, era pela treta deles. Até porque, sofrer por amor com 11/12 anos é pedir para ser zoado. Com essa idade, amor pra mim era a lealdade que os cavaleiros de bronze tinham por Athena.

Então, pré-adolescentes, fica aqui a dica: Curta o resto de infância que resta. Assista desenho, tome Toddynho. O Ensino Médio logo mais chegará para vocês, e aí acabou alegria, acabou amor, acabou coisas fáceis, e o sofrimento de verdade vai chegar.

As crianças querem crescer porque não têm ideia de como é ruim ser grande.

Alex Sales

OBS: Esse post foi curto, pois estou viajando. Semana que vem eu volto com um post melhor. Perdão, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário