segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Carnasexo"


Eaí, galerinha leve. Espero que vocês estejam transando curtindo bastante nesse feriado de carnaval. Embora o Alex já tenha falado sobre carnaval no post de Sexta-Feira, eu também vou postar sobre o assunto, já que estamos respirando carnaval durante essa semana. O carnaval é a época do ano em que a maioria do povo PARA pra fazer sacanagem. Todos nós sabemos o motivo pelo qual os gringos comparecem em grande número ao nosso país nessa época do ano. NÃO, eles não são fãs de samba, aliás, desconfio que a maioria deles acha o estilo musical horrível, mas tudo bem. Americanos, alemães, austríacos e até mesmo árabes chegam ao Brasil com um único objetivo em comum no carnaval: SEXO.
“Desfile das escolas de samba” blá blá blá. “Show da Ivete em Salvador” blá blá blá. “Galo da madrugada em Recife” blá blá blá. Nenhum desses eventos e seus derivados são os principais objetivos do carnaval, o principal objetivo dessa festa é transar mesmo. O carnaval na Bahia é o mais HOT e “sincero” de todos. Lá ninguém esconde, ninguém disfarça. Todos saem de casa rumo à folia com um só objetivo, que é a pegação frenética que rola durante todas as madrugadas.

A prova de que o carnaval é MESMO um culto ao sexo, é que fui ao sambódromo acompanhar o desfile das escolas de samba aqui de São Paulo na madrugada de sexta pra sábado. Foi uma experiência única, eu nunca tinha acompanhado de perto e até que foi bastante interessante. No entanto, um detalhe me chamou a atenção. Um grupo de pessoas foi escolhido para realizar um único e exclusivo trabalho no sambódromo durante a apresentação das escolas de samba: DISTRIBUIR CAMISINHAS para o público. Isso mesmo, durante toda a noite, alguns funcionários do evento passavam distribuindo camisinhas, ou seja, os próprios organizadores do evento subentendem que carnaval leva a pegação, e pegação leva a sexo. Atitude bacana, porque a prevenção é essencial e isso não é mais segredo pra ninguém. É por essas e outras que o Brasil é diferenciado, nós temos um feriado feito exclusivamente para o sexo, e seja lá isso motivo de orgulho ou não (divide opiniões) o fato é que o carnaval está aí e todos nós devemos aproveita-lo da melhor maneira possível, afinal, é uma festa bastante tradicional do nosso país. Seja transando ou descansando, um feriado longo é sempre bom pra colocar as ideias em ordem e se preparar para a volta à escola, faculdade ou trabalho.

Já que o carnaval é um facilitador de transas, desejo à todos os leitores do Levemente um feriado maravilhoso e com “muito amor pra dar” se é que vocês me entendem. USEM CAMISINHA, SEMPRE.

Guilherme Olimpio

OBS:  Sigam no twitter: @ScreamForMe e @guiiolimpio. Façam seus comentários no post, eles sempre serão bem vindos. Hoje eu também vou recomendar três séries de TV, para aqueles que assim como eu, não vão transar no carnaval e vão ter que matar o tédio de alguma forma. American Horror Story, Prison Break e Two and a Half men. Escolha uma dessas e seja feliz.
Leveza pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário