segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bem-vindos à leveza.

ENFIM, O DIA CHEGOU E A ESPERA ACABOU! Dia 06/02/2012, também conhecido como “o dia em que a Internet ficou mais leve”. Está no ar, a partir de hoje, o blog Levemente, com o intuito de alegrar mais um pouco esse marasmo da Internet.

Aqui vão duas pequenas “introduções”, dos dois autores do blog, Guilherme Olimpio e Alex Sales

Guilherme:

Eaí, lindos, tudo leve com vocês? Meu nome é Guilherme Olimpio, tenho 17 anos e em meio ao conhecido tédio da metade das férias, resolvi fazer uma parceria (de sucesso, eu espero) com o tal do Alex Sales, a fim de criarmos um blog que seja mais uma das distrações da galera que não sai da internet e que certamente já está cansada de passar o dia lendo indiretas no Twitter, ou vendo fotos de animais mortos sendo compartilhadas no Facebook.

A maioria que está lendo esse post inicial deve estar se perguntando o “por que” da palavra “leve” ter tanto destaque aqui no nosso blog, e explicar o motivo me obriga a dar uma definição mais detalhada da palavra. Aí vão algumas delas: Leve (adj) – Que não pesa - que se remove facilmente (terra leve) - fácil de digerir (alimento leve) Pois é, já deu pra notar que leveza é quase um sinônimo de facilidade, e esse é o intuito principal do Blog Levemente, expor opiniões sobre diversos assuntos do dia-a-dia que sejam de fácil compreensão aos nossos leitores. Esperamos que vocês gostem, e desde já contamos com aquela forcinha na divulgação. Por enquanto é só, fiquem ligados nos novos posts e que a leveza esteja com vocês.

Alex:

Olá, gente leve. Até que enfim voltei a escrever... tava com saudade! Bom, pra quem não sabe, eu tinha um blog, que acabou no final de 2010, chamado Amor De Humor, com meu parceiro e grande amigo Lucas Xavier. Falando em grandes amizades, gostaria de agradecer algumas pessoas que ajudaram nessa correria louca para montar o blog. Vão aí meus agradecimentos para Matheus Rizzo (pelo logo e layout), Luisa de Oliveira (pela força com alguns detalhes), Lucas Xavier e Junior Santos (pelo segredo muito bem guardado), e o famoso B.A.D (Bonde do Algodão Doce) (pela permissão do uso da palavra “leve”). Valeu mesmo, galera fera!

Bom, esse post é apenas pra dar uma iniciada. Quarta-feira teremos o primeiro texto com a cara do blog. Espero que vocês gostem, comentem, divulguem, nos amem, gritem nossos nomes pela rua, me peçam autógrafos e... er, deixa quieto.

Fiquem leves, meus bons.

Abraço.


OBS: Nos siga no twitter: @ScreamForMe e @guiiolimpio. Os posts sempre serão às 20h30. Abraços!

Um comentário: