quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pseudo-bombados.


Levar um estilo de vida saudável, praticando exercícios físicos e mantendo uma dieta balanceada é realmente muito bom. E, na correria do cotidiano, as academias acabando sendo o alvo mais procurado entre as pessoas, por ser um lugar onde você pode ir no horário que bem entender, e assim conseguir conciliar a correria do dia-a-dia com o bem-estar e o corpo em forma.

PORÉM, o fator “academia x jovem/adolescente” tem me chamado muita atenção, ultimamente. Tenho muitos amigos que fazem academia, e realmente cuidam do corpo... Talvez para cuidar da saúde, ou até para ficar mais “em forma” para atrair pessoas do sexo oposto. Mas, algumas pessoas estão passando dos limites.

Quando me refiro a jovens e adolescentes, é porque o problema que eu mesmo denominei “pseudo-malhados” acontece mais entre eles. Sim, com a febre de academias e substâncias para ajudar na definição dos músculos, muitos jovens estão cada vez mais se achando os grandes marombados da galera. E quem não faz academia, ganha a alcunha de FRANGO, e é zoado pelos seus coleguinhas “musculosos”.

Ui, sou fortinho.

Em redes sociais fica claro quem são os “pseudo-malhados”, pois geralmente são aqueles que na primeira semana de academia já começam a postar fotos sem camiseta pra mostrar o quanto “cresceram”. Também são aqueles que tomam suplementos como se fosse água, e ainda têm orgulho de mostrar pra todos o quão babacas são.

Algumas comunidades surgiram no Facebook, também... Onde são postadas fotos de atores/lutadores FODÕES (cara, o Stallone é foda) e frases de efeito do tipo “Sem dor, a glória nunca será conquistada.”, o que faz os pseudo-bombados ficarem ainda mais animadinhos para realizarem suas atividades em busca de um corpo perfeito, por mais que sofram para isso.

O STALLONE É FODA!!!!!!


Não sou contra a atividade física. Façam mesmo. Fiquem saudáveis, fiquem malhados... Mas não vamos esquecer de malhar o cérebrozinho, porque ter um bracinho definido é fácil... Mas ter um caráter, aí já são outros quinhentos.

Stay leve, fellaz. Abraço a todos.

Alex Sales
OBS.: Wow, 3000 visitas em menos de 3 meses! Vocês são realmente demais! Muito obrigado por acompanharem o blog, e aos que divulgam, meu eterno amor. E não se esqueçam... O STALLONE É FODA! Sexta-feira tem mais, com o meu maior ídolo, Guilherme Olimpio.

4 comentários:

  1. Zyzz, superior a qualquer um. Dá uma procurada na história dele, vai ver que o cara é foda, inspiração pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, cara... é o Stallone, cara. D:

      Excluir
    2. Sim é foda, mas o Zyzz era um magrelinho de merda que quis mudar sua situação e se tornou O cara.

      Excluir
  2. lembro de mais de um nome que se encaixa no perfil de pessoas descritas no post. essas pessoas incomodam? incomodam. incomodam ainda mais na escola, nós, pobres alunos, já temos que enfrentar um dia árduo de aulam pra ter que aguentar também os pseudo-fortões querendo bancar de foda pra cima da gente. nada legal. deviam exigir teste de conhecimentos gerais na academia regularmente também pra pessoa ter que exercitar a mente ao mesmo tempo que exercita o corpo, ou to precipitado? lol vamo la galera, malhem, deixem seus corpos gostosos e tudo o mais mas não se ponha num pedestal por causa disso pfvr que se colocando num pedestal já basta eu.

    ResponderExcluir