quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ousadia&Alegria.

“Tô ouvindo um pagodjéééé, esquenta pro fim-de-semana... hoje é sexta! Mulherada, bebida, muita zoação... #hojetem!”. Já viu algo parecido com isso, caro leitor? Aposto que sim. Pois é, hoje o Levemente vai falar sobre um novo grupo de pessoas que surgiu e está cada vez mais em ascensão: Os famosos “Ousadia&Alegria”.

Não podemos negar que atualmente, aqui no Brasil, temos dois ícones teen que fazem muito sucesso entre a galera: O jogador de futebol (e gênio) Neymar, e o vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho. Arrisco afirmar que estes dois rapazes são os precursores do movimento “Ousadia&Alegria” que tomou conta do país.

Mas o que caracteriza uma pessoa “Ousadia&Alegria”? Será que você é um deles? Bom, vamos pontuar algumas coisas que caracterizam este fenótipo tão peculiar de ser humano.

- Pagodjééééééé: Sim, o pagode. Ritmo brasileiro, envolvente, que contagia todo mundo. Porém, o “Ousadia&Alegria” VIVE o pagode. É pagodjé quando acorda, é pagodjé no banho, é pagodjé na escola, é pagodjé no mercado... Eita, pagodjé! Além de ouvirem até os tímpanos entrarem em colapso, o “Ousadia&Alegria” encara as letras como filosofia de vida, aplicando as situações em seu cotidiano.

Vem que vem no pagodjé, vem vem!

- Roupas: Ahhhh, rapaz... Moleque ousado tem que estar nos trinques! Brinco de ouro, as vezes um boné, calça jeans, camiseta de marca... Tudo é pura ousadia, rapaz. Sem contar no perfume extravagante e no moicano bem arrepiado. Confesso que até acho maneiro, o estilo.

- Gírias: “Hoje tem!” “Mulherada toda solta no pagodjéééé!” “#Ousadia&Alegria!” “Moleque ousado, com fé em Deus eu vou longe!”. Preciso dizer mais algo? Acho que não, né?

#HojeTem! Vishhh, moleque ousado!

Eaí, se encaixou no perfil? Não? Sim? Veja aí, leitor.

Pra quem se ofendeu, peço desculpas. Não quero isso. Eu acho o estilo “Ousadia&Alegria” uma coisa muito bacana, e já que é pra ser leve, resolvi falar de um estilo BEM LEVE.

Leveza pra vocês, manos. Um grande abraço.

Alex Sales
OBS.: Hoje não tem obs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário