segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O fim da picada.


Depois de eleger o tiririca, tornar o Michel Teló um ícone da música e idolatrar Pe Lanza e sua turma, o brasileiro conseguiu atingir o nível máximo de imbecilidade, hipocrisia e falta de noção. Ontem, mais conhecido como Domingo a noite, estava assistindo a um jornal da emissora “Record”, quando me deparei com a notícia de que uma brasileira colocou A VENDA SUA PRÓPRIA VIRGINDADE.

A princípio, não consegui acreditar. Era escroto demais pra ser verdade. Porém, essa é a nossa realidade. Catarina Migliorini de 20 anos está leiloando sua pureza e já recebeu lances de até U$ 155 mil. Aquela velha história de “se quer aparecer coloca uma melancia na cabeça” já não funciona mais. Agora se você quer aparecer você leiloa a porra do seu hímen na internet.

a cidadã que está vendendo a virgindade

Apesar de todo o baixo nível que ronda o assunto, ainda existem pessoas APOIANDO e vangloriando esse ser, se é que podemos chama-la assim. Vários comentários do tipo “o corpo é dela e ela faz o que ela quiser”. Muito bem, agora eu quero que apareça algum indivíduo aqui que diferencie essa atitude de prostituição. Talvez tenha uma diferença só: As prostitutas ASSUMEM que são prostitutas e tem caráter o suficiente pra levar a vida que levam sem querer aparecer na mídia por atitudes imbecis.

Mas o melhor de tudo vem agora. Toda essa história vai virar um documentário e o ato sexual entre ela e o “felizardo” (????) serão realizados num avião que vai sair da Austrália em direção aos Estados Unidos. Nessa história cheia de traços CÔMICOS e sem cabimento, fico sem saber quem é mais imbecil. Se é a infeliz que leiloa a virgindade ou se é o mané que vai lá e gasta dinheiro pra tirar a virgindade de uma mina que convenhamos, nem é lá essas coisas. Com a grana que os caras tão oferecendo no leilão, eu frequentaria mil vezes os melhores puteiros do Brasil e do mundo, principalmente os da Rússia (que devem ser divinos).

Tudo me leva a crer que o mundo anda tão fodido que daqui uns 10 anos não vão mais dar dinheiro na mega-sena, o prêmio vão ser meninas virgens, seminuas e com um lacinho vermelho.  Enfim, esse nem ia ser o tema de hoje, mas não contive minha revolta. Aí Catarina, tomara que um cara bem nojento, peludo e com bafo de bêbado dê o maior lance pra tirar essa sua virgindade imunda. Deus ta vendo isso, hein? Não esquece.

tomara que esse cara aqui em cima dê o maior lance

Vou deixar uma matéria sobre o assunto aqui embaixo para os que quiserem ler.


Guilherme Olimpio
Obs.: Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo o meu cachorro. E foda-se. 

Um comentário:

  1. Pode pá, nem é la tudo isso essa "guria", sem corpo algum, ta dando é bote mesmo ssaporra!

    ResponderExcluir