segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Mimimimimimimimi nhenhenhenhe".


Assim como muitas coisas no mundo atual, as demonstrações de amor e afeto entre os seres humanos estão em declínio. Alguns casais, principalmente, estão numa fase que eu mesmo apelidei de “romance diabético”. Assim como a diabetes, causada por aumento de açúcar, os relacionamentos estão mais doces do que o comum, com leves pitadas de apelidos carinhosos escrotos.



O mais engraçado desses apelidos é que eles fogem completamente do padrão de bom senso que pode existir entre as pessoas. Resolveram “assassinar” o apelido “amor” e substituíram por “môzinho e môzão”. Mas, como tudo que é ruim consegue ficar ainda PIOR, não basta se amarem “diabeticamente” por sms’s ou pessoalmente, alguns também passam O DIA cuspindo açúcar nas redes sociais.

Uma característica peculiar que eu notei nos casais que praticam o “romance diabético”, é que eles são os mesmos que dominam a arte do “termina e volta”. Demonstram tanto amor com apelidos lindos e fofinhos, mas a cada vinte dias ou menos, passam de “em um relacionamento sério para solteiro (a)” no Facebook.

Tudo isso me leva a crer que, tais casais se importam tanto em demonstrar pros outros que são felizes, que se esquecem de ter atitudes que tornem tal relacionamento feliz, de fato. A necessidade que algumas pessoas têm de passar a vida inteira demonstrando pro mundo o quanto elas são fortes, felizes e seguras de si, só reforça aquela teoria de que quem tenta mostrar mais pros outros do que pra si mesmo, na verdade nem sente tanto assim.

O que eu quero dizer é que esse “mimimi” forçado e exagerado, só confirma o quanto vocês são frustrados dentro dos próprios relacionamentos. Aposto que vocês não dormem com a consciência tranquila, ao saber que a realidade que vocês criam pro mundo é totalmente contrária a que você vive. Existem casais lindos e felizes por aí que não necessitam desse nível de idiotice para nós, que estamos totalmente alheios a essa relação, sabermos que ali há amor, felicidade e companheirismo.

“Ai Olimpio, você só ta falando isso porque não tem namorada, seu recalcado”. E nem quero ter se for pra ser um relacionamento “furado” igual o que muitos têm por aí.
Agora leiam a Obs.: porque tem coisa importante lá. Adeus.

Guilherme Olimpio

Obs.: Na sexta-feira, dia 26/10, o Blog Levemente chegará a marca de 100 (CEM) posts. De Fevereiro até aqui, tivemos uma longa caminhada, e por isso, o post cem será de vocês. Isso mesmo. Vocês vão escolher um tema para ser tratado no post de Sexta-Feira e vão dizer qual é na nossa página do Facebook. Nós vamos escolher um, e o mais interessante será escrito por NÓS TRÊS. (Eu, Sales e o Viní). Cada um com uma visão diferente e leve do assunto. Por isso, corram lá e postem os temas desejados no nosso mural até quarta-feira. Comentem nessa publicação os temas de vocês: http://www.facebook.com/BlogLevemente/posts/357850037637650

Nenhum comentário:

Postar um comentário