quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulheres "Proibidas".

Eaí, seus leves. O assunto do post de hoje será mais direcionado aos homens. No entanto, mulheres, não me xinguem, é provável que em algumas das situações que eu vou citar, vocês consigam transformar todo o contexto para o masculino e se encaixem perfeitamente no assunto. A explicação pode ter ficado meio confusa, mas logo vocês vão entender.

Alguns “grupos” feminos precisam urgentemente ser “exterminados” da sociedade. Não exterminados no sentido de mata-las, mas seria interessante se algumas dessas mulheres parassem de se fazer tão presentes nas nossas vidas. Hoje estou aqui para falar de três grupos distintos que já “abalaram” pelo menos uma vez a vida de jovens na adolescência, e que não deveriam aparecer com tanta frequência nas nossas vidas.

São elas:
- Mães de amigos extremamente bonitas e com corpos bonitos em demasia.
- Professoras, também extremamente bonitas e com corpos bonitos em demasia (gostosas).
- Meninas com faixa etária entre 13-14 anos com as qualidades descritas acima.

Pois é, meus caros, esses grupos de mulheres definitivamente só estão no mundo para complicar as vidas de muitos homens por aí, e eu vou lhes explicar os motivos:

Mães gostosas (desculpem o termo, ou não): Uma das regras básicas que todos nós aprendemos na vida é a seguinte: “não fala da mãe, porque mãe é sagrada”. De acordo, não há nada mais sagrado e ninguém que nos ame mais do que a nossa querida e saudosa mãe. No entanto, em algum momento (principalmente da nossa adolescência) nós passamos a frequentar a casa de amigos por diversos motivos. Consequentemente com tais visitas, passamos a conhecer os familiares desses amigos, e muitas vezes, logicamente, conhecemos a mãe do indivíduo. É aí, meu caro, que a situação complica. Você aí, rapaz, pense por alguns segundos e lembre-se de todas as mães de amigos que você conhece. Pensou? Ótimo, eu tenho uma certeza (quase absoluta) que você lembrou-se de pelo menos UM amigo que não tem uma mãe, e sim uma espécie de “modelo mais velha” dentro de casa. E as piadinhas (e as olhadas) são inevitáveis, afinal, os trocadilhos entre amigos homens são sempre os mais sujos possíveis, nem a mãe escapa. Um exemplo clássico retratado nos filmes pode ser recordado facilmente pelos fãs de “American Pie”. Steve Stifler, o “comedor” da sequência dos filmes, tem uma mãe ESPETACULAR (e solteira). Até aí tudo bem, ele só não contava com a astúcia de Paul Finch, que apesar de ser constantemente perturbado por Stifler, não deixava de ser seu amigo. Paul Finch não tomou conhecimento da frase “mãe é sagrada” e “traçou” a mãe de Stifler sem medo de ser feliz.

 O que eu quero dizer com tudo isso é que se seus amigos já visitaram a sua casa e acharam sua mãe “atraente” em demasia, NUNCA MAIS LEVE ELES NA SUA RESIDÊNCIA NOVAMENTE.

Professoras gostosas: Todo mundo já teve. Eu tive, vocês já tiveram ou ainda tem, e nossos filhos vão ter. Você chega ao colégio, primeiro dia de aula, totalmente desanimado com a vida e sem vontade nenhuma de estudar. Você entra na sala, quando de repente, passa pela porta uma musa dizendo que é sua nova professora.

 Pois é, o seu interesse na aula que já era baixo fica ainda menor, afinal, quem vai querer estudar sobre revolução industrial ou equações de segundo grau quando a única coisa que te motiva a estar na aula é o corpo da sua professora? Pois é, pode soar um tanto quanto pervertido, mas é a realidade. Se eu fosse o ministro da educação, ia banir todas as professoras atraentes do país, afinal, elas atrapalham o bom rendimento da aula para o público masculino.

Meninas de 13-14 anos: Não sei que diabos algumas mães andam colocando no leite das suas filhas, mas algumas delas estão se desenvolvendo em processo acelerado antes da idade correta. Se você é uma dessas de 13-14 anos que aparenta ter quase 18, por favor, peço encarecidamente para que você se vista com roupas longas, e não deixe nenhuma parte do corpo amostra em público até que complete no mínimo 16 anos para evitar futuros transtornos de seus vizinhos com a lei. Grato.

Guilherme Olimpio

Obs: Divulguem o Blog Levemente, espalhem a leveza por aí. Sigam-nos no twitter: @ScreamForMe e @guiiolimpio. 
Leveza pra vocês.

3 comentários:

  1. escondam o corpo é o caralho o que é bonito tem mais é que mostrar mesmo. http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/pais-querem-professora-gostosona-na-rua-20101028.html

    ResponderExcluir