segunda-feira, 18 de março de 2013

Hectic.


Acordar, trabalhar, estudar, dormir, acordar, trabalhar, estudar dormir, acordar, trabalhar estudar, dorm... AAAAAAAAH! Será que um dia isso tem fim? A rotina, a tão cruel rotina, está absolutamente DESTRUINDO meus neurônios, e tomando todo o tempo que eu tinha para as fazer o que eu amo fazer (inclusive, escrever). Mas, enfim, vamos ao texto.

Hectic, foi uma palavra que aprendi nas minhas aulas de inglês, há algum tempo atrás, que significa alguma coisa como “tudo está muito corrido”. E eu decidi colocar esse termo como título do texto porque, de fato, tudo está muito corrido. Quando deito na cama, e paro pra pensar em como minha vida mudou, em tão pouco tempo, fico impressionado. Parece que ainda sou aquele cara que assistia Yu-Gi-Oh e ia para a escola brincar de Beyblade.

Saudade, Yugi. :(

A rotina te mata. Também notei isso. Na sexta-feira, eu e meu amigo e escritor desta bagaça, Guilherme Olimpio (meu fiel acompanhante de rotina, né bro?), estamos nas últimas. A vontade de ir para a cama e hibernar é enorme. Percebi, com isso, que para encarar uma dura rotina de trabalho/estudo você também precisa estar preparado. Física e emocionalmente. Não é fácil, meus caros, não é fácil...

Vocês que ainda estão numa vida “boa” (notem as aspas) de colégio/casa, vão se preparando. Aquela frase “a tendência é piorar”, por mais que pareça clichê, é a mais pura verdade.

E bom, esse foi um texto bem pessoal, porque eu precisava falar aqui sobre como as coisas andam. Andam não, correm. E quem não acompanha, morre. É, meus caros leitores... O mundo é louco!

Alex Sales

OBS.: Não foi um dos melhores textos do blog. É, não. Foi um texto bem intimista, porque quis escrever sobre o que tá rolando ~aqui dentro~. E é isso aí. Me desculpem pelo atraso, still love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário