segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Filha-da-putagem LTDA.

Ninguém sabe responder direito exatamente onde estão, quem são, quantos são, mas todos concordam que eles existem. Existem e estão sempre aí, dispostos a atrapalharem o bom andamento de nossas vidas. Você aí conhece muitos deles e sabe bem de quem estou falando. Sim, são eles, os filhos de uma puta.

Para ser um herdeiro de uma rapariga, o indivíduo não deve se esforçar ou se formar em algum curso formador de filhos da puta. A única coisa necessária para ser um deles é: estragar (a qualquer custo) a vida de uma pessoa bacana e com uma vida bacana, e fazer questão de estar sempre lá, para foder com tudo, assim que for preciso. Ou seja, um filho da puta é basicamente um ser que você odeia e que tá sempre ali pra infernizar o andamento da carruagem que você chama de vida.

Essa espécie de vírus pode aumentar com o passar do tempo. Sim, existem filhos da puta que conseguem a PROEZA de transformar outros seres em filhos da puta, também. Ou seja, é como se fosse uma COLÔNIA de desocupados que fazem DE TUDO para ver a sua infelicidade. E quando conseguem, ficam se vangloriando por tal filha-da-putagem. Aposto que você, neste momento, está pensando em alguém que é assim, contigo... Não? Pois é, todos nós temos os nossos filhos da puta, infelizmente.

Por quê?

Porém, caro leitor, aqui vai uma dica desse pobre autor: mantenha-se calmo e nunca desista. Não deixe os filhos da puta da sua vida acharem que realmente conseguem te derrubar. Eles podem dar porradas? Podem. Mas você vai levantar, erguer a cabeça, e viver os seus sonhos à tua maneira. Eles podem ser incrivelmente filhos da puta, a ponto de você achar que você não está correto da maneira que vive? Podem. Mas é aí que você vai provar pra eles, e pra vocês mesmo, que a vida é muito mais que isso, meu amigo... Muito mais que isso. Enfrente os seus problemas e as pessoas que o fazem. Esse mundo não vale o mundo, mas faça a sua vida valer a pena. Não perca para meia dúzia que querem ver suas lágrimas, enquanto existem dezenas querendo ver o seu sorriso.

E aqui vão duas frases, de duas canções, que eu sempre uso para me encorajar, quando vejo que o bicho tá pegando:

“I’ll be there just to watch you fall.”. (I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of? – A Day To Remember)

“A minha história não acaba aqui… Quem põe esse ponto final sou eu!”. (A Minha História Não Acaba Aqui – Fresno)

Aos filhos da puta que tentam me derrubar: Peço que continuem. Vocês são o motivo para eu seguir em frente, sorrindo, de cabeça erguida.

Um feliz carnaval a todos vocês.

Alex Sales

OBS.: Fala, galera. Como vai o carnaval? Espero que esteja tudo bem. Seguinte, a nossa amiga, Beatriz Matta, tá fazendo uma campanha EXTRAORDINÁRIA, pra realizar o sonho do pai dela de conhecer ninguém mais, ninguém menos que o SYLVESTER STALLONE! Pra saber mais sobre a campanha e sobre como você pode ajudar nisso, curte lá a página do Projeto DreamBalboa lá no Facebook, valeu? Aqui está o link. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário