terça-feira, 15 de julho de 2014

Copa do Mundo, "A Culpa é do PT" e Tomorrowland.

Olá, pessoal. Aqui quem fala é Gui Olimpio. Quanto tempo, não? Pois é, resolvi dar uma passada aqui pra falar um pouco sobre alguns assuntos que estão em pauta no mundão.

Há exatos dois dias tivemos o fim da Copa do Mundo. A segunda edição em terras brasileiras não foi tão agradável assim para o nosso povo após o vexame histórico sofrido contra a Alemanha (1,2,3,4,5,6,7 x 1). Porém, após as constantes provocações dos argentinos e também dos brasileiros que torcem para a Argentina (???) poderíamos ver um desastre ainda maior caso os nossos queridos "hermanos" fossem campeões em pleno solo Tupiniquim. Sorte nossa que a Alemanha não permitiu.

Alemanha Tetra Campeã do Mundo

Porém, o fato mais curioso a respeito dessa Copa é que me parece que só haviam dois tipos de comentários a serem feitos em caso de título ou desclassificação da seleção canarinho:

Brasil Campeão: A Dilma comprou a Copa, ta na cara. Nós não tínhamos time pra ser Hexa.
Brasil Desclassificado: Ta vendo aí? A culpa é dessa Dilma e desse PT. Odeio esse partido. #ForaPT

Capa da Revista "Veja" indiretamente sugerindo a Culpa de Dilma na derrota do Brasil


Aliás, ultimamente eu tenho a impressão de que nós não vivemos mais em um país dividido por várias instituições políticas e partidárias. Parece que hoje em dia nós vivemos em um lugar onde existe a galera que vota no PT e a galera que coloca a culpa de tudo que acontece nesse país no PT mesmo quando ele não tem absolutamente NADA a ver com a história. Tudo bem, a inflação está alta, os juros estão altos mas qual seria a relação entre a Seleção Brasileira de Futebol tomar 7 gols da Alemanha e responsabilizarem a Dilma Rousseff por tal fracasso? Ela não faz parte da CBF, ela não entrou em campo e muitos menos foi a responsável por treinar a equipe. Eu gostaria que alguém tentasse me explicar a ligação disso porque sinceramente, até o momento eu não entendi.

Eu pretendia fechar o texto só com os dois primeiros assuntos mas uns amigos mais chegados me pediram pra falar sobre a Tomorrowland que poderá ser realizada e organizada no Brasil no ano de 2015. Sinceramente eu acho do caralho que esse tipo de evento aconteça aqui, afinal pelo que a gente pode acompanhar na internet, a Tomorrowland é um sucesso absoluto entre a galera que curte música eletrônica. O que me deixou intrigado foram umas crianças que estavam histéricas com essa notícia como se estivessem falando de ir ao parque da xuxa. Pra começar, esse é um evento +18 onde é realizado então se você não tem idade o suficiente nem se empolgue porque provavelmente você não vai conseguir entrar. Depois que tem MÓ GALERA que ninguém NUNCA VIU falar que gosta de música eletrônica e ta pagando de "tuntz tuntz" agora. Na moralzona, cada um frequenta os lugares que bem quer mas é feio você ir até um lugar onde você mal conhece as atrações e só vai até lá pra falar que foi, tirar umas fotos e postar no Instagram pra "fazer inveja nas inimiga". Vai ser feio por exemplo ver o Steve Aoki subindo no palco e ver a maior galera dando a vida de que o Jackie Chan deixou o cabelo grande e virou DJ com um nome diferente. Então pelo amor de Deus, não seja vergonha alheia na vida das pessoas.

Tomorrowland - Originalmente organizada na Bélgica

Guilherme Olimpio

Obs: Como diz minha namorada, algumas coisas sem organização funcionam melhor. E com o Blog, por enquanto vai ser assim. Não vou ter datas certas pra voltar aqui pra escrever até porque eu tenho outros compromissos. Pra quem está com saudade do Alex, ele deve aparecer por aqui em breve pra bater um papo com vocês e o Vinícius a mesma coisa. Espero que tenham gostado. Todos que curtirem compartilhem por aí nas redes sociais pra dar uma fortalecida. Isso é tudo, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário