segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Internet Gourmet.


WE ARE BACK! Depois de uns perus assados, umas tias chatas, uns presentes ruins, uma galera bêbada na praia, NÓS ESTAMOS DE VOLTA! Em breve as novidades do blog aparecerão, então, aguardem, porque ainda estamos de chinelo e tomando água de coco. PORÉM, LÁ VAI O POST DE HOJE!

Nesse tempo todo, andei reparando em algumas coisas nessas redes sociais por aí, e uma coisa me chamou muito a atenção. Comer é bom, isso todos nós sabemos, mas eu comecei a notar que existem TRÊS iguarias específicas que estão cada vez mais POPULARES entre a “galerinha”, e são elas:

- Bacon: A comida mais desejada por todos os adolescentes do universo. Sim, os jovens amam o bacon. No lanche, no pastel, na refeição matinal, NA VIDA. Bacon aqui, bacon lá... e eu realmente não entendi como surgiu essa idolatria insana pelo pedacinho de porco. Mas ok, bacon é realmente bom, e como diz o background da conta do Twitter do meu amigo, Gui Olimpio, todos querem comer mais bacon e fazer mais sexo.



- Temaki: Iguaria japonesa que é moda entre a galera “cool” do Instagram. A receita é simples: Ir a um restaurante japonês – Pedir um Temaki – Fotografá-lo – Escolher o filtro – Esperar os likes. Não sei porque raios tiram tantas fotos de temakis. Talvez o temaki seja um divisor de águas que separa os #instacools dos #instacus. Se alguém aí sabe o real motivo do temaki ser tão fotografado, por favor, entre em contato com a nossa equipe. Gostaríamos de desvendar este mistério.



- Paçoca: AH, A PAÇOCA! QUE MARAVILHA! Quem me conhece, sabe o que eu penso sobre este docinho maravilhoso que derrete na boca feito um pedacinho do céu. Eu apóio toda a corrente dos paçoqueiros da web que estão por aí espalhando o amor em forma de doce de amendoim. Querem fazer o Sales feliz? Deem uma caixa de paçoca para ele. GRATO.



De fato, as três comidas estão na moda, e não é por acaso. Comer é bom e comer em grande estilo é ainda melhor. Mas, como toda modinha internética é passageira, fica a dúvida no ar: quais serão os próximos pratos que vão estar bombando nas redes sociais? Façam suas apostas, leves.

Como é bom estar de volta... Feliz 2013!

Alex Sales

OBS.: ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO. Mentira. Tá tudo a mesma coisa.

Um comentário:

  1. Cara, eu respondo a primeira questão com isso!

    http://www.youtube.com/watch?v=0ri9CSrEZXo&list=UUErleq7AJnJOYxkquGjH0Tg&index=1

    ResponderExcluir